Psar forex ea


Descrição O Sar Parabólico é uma das estratégias de negociação básicas mais populares. Usa dois Sar Parabolicos com diferentes períodos para determinar a direção da tendência e o nível de saída. O lento PSAR determina quando comprar ou vender, e o PSAR mais rápido determina o nível de saída. Uma vez que é um pedido muito comum, muitos recursos padrão foram incluídos. Totalmente configurável Sarabamba (Etapa e Máximo) Funciona para corretores ECNNon-ECN e símbolos de 2-3-4-5 dígitos Parada de parada inicial baseada em ATR (O padrão é ATR (30) 2.5) Parada de parada baseada em ATR opcional (Desativada Por padrão) Gerenciamento de dinheiro (o risco padrão é 2) Fechamento parcial opcional de negociações rentáveis ​​Opcional Intervalo de negócios lucrativos Os negócios são sempre fechados em sinais opostos Horas de negociação configuráveis. A EA da Nova Zelândia Eu realmente gostaria de uma EA codificada para a SAR parabólica. Eu não consigo entender como eu imagino. Ou entra em muitos negócios, depois do primeiro sinal, ou não entra, e não consigo parar a perda para seguir o parabólico. Eu usei o construtor gratuito EA na web, e realmente não sei codificação, então não consigo realmente corrigi-lo para fazê-lo como eu quero. Então talvez alguém aqui possa ajudar. Basicamente. Isto é o que eu preciso. Eu preciso da perda de parada para ser o Parabolic (dynamicmoving), eo TP para ser ajustável para quaisquer valores que eu escolhi. Então, basicamente, a posição estava encerrada no nosso ISet TP, ou se o preço nunca atinge esse TP, então ele fecha quando o preço atinge a direção parabólica e muda. Assim, uma entrada de compra seria, assim que a vela atinge o ponto superior, eo ponto muda para o fundo, entramos. Stop está configurado no novo ponto inferior. TP é ajustado para quaisquer valores que escolhemos no início. (15,20,30 etc. whatev) A venda é exatamente oposta à compra. MAIN THING Apenas uma ordem por sinal Então, exemplo. Digamos que entramos em uma compra, eo TP de que o sinal de compra foi ativado e foram plana agora. Nenhum novo comércio será ativado agora, até o próximo cronômetro do sinal para uma venda. Isto é onde Im tendo problemas com o meu, e qualquer outro parabólico EAs. Parece que assim que eu sair eles sempre querem colocar em um novo comércio. Mas eu quero esperar até que o preço cruza o ponto novamente, antes de entrar em um novo. Eu tentei Trendchasers um, mas não é exatamente como eu quero. Ele só é negociado em cruzamentos. Eu quero um comércio. Com TP. Então espere o próximo comércio. Alguém pode ajudar É isso demais para pedir. Basta carregar seu EA agora e percebi que o TStop é ajustável, mas não deveria ser. Porque deve ser baseado no valor do PSAR. Ou pelo menos é sobre o que eu quero que ele seja baseado. Eu também quero poder jogar com diferentes valores de PSAR. Então eu acho que o que estou dizendo é que as únicas configurações configuráveis ​​pelo usuário devem ser TP e PSAR. Espero que você pode implementar essas mudanças para a EA Se não, está ok. Eu entendo que essas coisas levam tempo, então eu não quero esperar que tudo seja entregue a mim. Nenhum problema, coincidende que eu estou jogando com teste de psar quando eu vi seu segmento. É apenas um pequeno tweak do meu código original. BTW, o Ea publicado anteriormente não está tão correto. Durante o fim de semana, percebo que não está funcionando de acordo com o seu descritivo. Eu corrigi e enviarei aqui mais tarde. Estou no escritório agora. Vou enviá-lo quando volto para casa. No que diz respeito a ts e sl, se você não quiser usá-lo, basta colocar um número muito grande. Por exemplo: 1000 Então a função ainda existe, mas nunca irá disparar.

Comments

Popular posts from this blog

Gcm forex forum

Forex bid and ask explicou as letras

Forex cash printer mq4