Forex nrp indicadores


Testemunhos 8220Grande trabalho Randy tem que dizer que este é o melhor site maldito Tenho estado em embora o meu estilo de negociação já é semelhante ao seu, como eu também principalmente balanço trade off divergências, etc, entre outros, o seu claras e concisas amp fácil de entender explicações Do seu processo de pensamento são um prazer de ler e ouvir em seus vídeos. No final você ajudou a minha negociação e me fez. Manter o bom work8221 membro-joefriday Trading Room 8220I8217m muito grato pela quantidade de conhecimento que você está compartilhando conosco aqui no RSOTC, eu realmente aprecio isso, eu can8217t obrigado enough8221 - Gustavo R. Clearwater, FL 8220I começou a seguir o seu site recentemente E lendo um monte de idéias de comércio como eles são publicados. Tudo o que você tem feito é fenomenal e bastante um esforço educacional. Apreciando completamente seus bornes e começarão negociar assim que próxima semana. Devo mencionar que a maneira como eu olho para gráficos mudou depois de ler apenas alguns artigos que você publicou. Seu jar da ponta merece pelo menos 5 lucros 8221 - Amar Atlanta, GA 8220 Seu local é muito organizado e educacional e eu aprecio como você dá razões contínuas para cada comércio a um newbie como mim. Por exemplo, o risco GDX vs recompensa situação de ficar em e suportando muito risco vs sair da posição e manter os lucros mesmo que você pode perder alguns dólares devido ao momento era legal. Como você sabe, os newbies podem começar gananciosos e querer o 8216moon shot8217 e as explanações como este ajudam realmente compreender como um comerciante bem sucedido pensa. 1 na mão contra 2 no bush.8221 Eu vim recentemente através de seu local, lado direito da carta. Primeiramente devo expressar como agradecido eu sou a você para fornecer uma introspecção de professional8217s a investing. É uma lufada de ar fresco para mim e um alívio bem-vindo para ser capaz de estudar entrada adequada e pontos de saída, bem como pontos de apoio para ambas as idéias de negociação longa e curta. Eu tentei outras ferramentas, como IBD, Vectorvest e alguns outros. Eu sinto como what8217s faltou é entryexit pontos adequados. Eu amo o seu site Obrigado por tudo o que você faz. Eu era um investidor fundamental para os últimos 15 anos ou mais, mas os últimos me levou a aprender os technicals tanto doesn8217t fazer qualquer sentido hoje. I8217m lutando com a análise técnica geral, mas a maneira como você coloca tudo parece fácil. Eu também gosto de sua abordagem em você tentar encontrar pontos de viragem e I8217m muito um contrarian, o que pode explicar dificuldade aqui. Obrigado novamente, seu site é awesome8221 - Mike C. Connecticut 8221 Eu só queria soltar uma linhaE dizer obrigado, não posso dizer-lhe como inestimável seu site tornou-se para mim. Eu tenho negociado por treze anos e não ter executado através de um local tão embalado com informações claras e acionáveis. Eu gasto uma grande quantidade de tempo à procura de configurações decentes e peneiramento através de dados. Seu site é agora o primeiro que eu visitar todos os dias para ver o que outros comerciantes estão fazendo. Mais uma vez, um milhão de Randy. Mantenha-se o grande work8221 8220As um comerciante novato, eu aprendi uma quantidade incrível de seu site. As configurações de comércio são acionáveis ​​e claramente definidos. Eu realmente aprecio todo o trabalho que você colocou no site.8221 - Darren W. Irvine, Califórnia 8220 Apenas uma palavra de apreço para você por este site e sua maneira altamente qualificados e direta de listagem e acompanhamento de seus comércios. I8217ve negociado há 7 anos e principalmente perder money8230 e muito de. embarrassing. mas verdadeiro. O seu é o primeiro site, bar nenhum, que eu acho facilmente compreensível e útil. E eu posso ver que eu farei realmente algum dinheiro com sua ajuda Tome cuidado e com grande apreciação de um trader 8217small-time8217. Obrigado, 8220-Ron L. Portland, Oregon

Comments

Popular posts from this blog

Gcm forex forum

Forex bid and ask explicou as letras

Forex cash printer mq4